bullet_red bullet_red bullet_red
A Divisão de Documentação e Informação (DDI) é atualmente uma unidade orgânica do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em conformidade com o disposto nos Estatutos do ISCSP (Despacho n.º 13499/2010 de 20 de Agosto de 2010).
Esta Divisão integra a Biblioteca do ISCSP criada em 1935 a partir de um acervo documental de aproximadamente 4.000 volumes doados pela Sociedade de Geografia de Lisboa, integrando ainda a coleção particular do Professor Caeiro da Mata e vasta documentação proveniente das ex-colónias portuguesas, africana, brasileira e oriental.

A Biblioteca do ISCSP é uma biblioteca universitária especializada em Antropologia, Ciências da Comunicação, Ciência Política, Estudos Africanos, Orientais e Brasileiros, Estudos Estratégicos, Gestão e Administração Pública, Gestão de Recursos Humanos, Relações Internacionais e Sociologia.

O fundo documental integra aproximadamente 60.000 títulos de monografias e 2018 títulos de periódicos, documentos multimédia, bases de dados de acesso comum à UTL (catálogo bibliográfico Millenium, B-ON e Repositório da UL) bases de dados subscritas pela Instituição (Proquest e JSTOR) e bases de dados de acesso livre.

bullet_red Revistas Científicas
Lista de Revistas Indexadas e Fator de Impacto