Revista de Ciências Sociais e Políticas

Apresentação

A Revista de Ciências Sociais e Políticas é uma publicação periódica financiada pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), da Universidade de Lisboa., que tem como meta divulgar trabalhos científicos em Ciências Sociais e Políticas. Os artigos aceites, após um processo de blind refereeing, são publicados simultaneamente em Português e Inglês. Os artigos devem ser submetidos por via electrónica de acordo com as normas editoriais da revista (ver normas).

CALL FOR PAPERS

A Revista de Ciências Sociais e Políticas vai publicar um número dedicado ao tema “O Olhar das Ciências Sociais em Tempo de Austeridade”, no segundo trimestre de 2015.
Está neste momento aberto o call para a submissão de artigos. Os artigos deverão ser submetidos através do endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar até dia 27 de fevereiro de 2015, em conformidade com o disposto nesta ligação

Revista de Ciências Sociais e Políticas

Números disponíveis para consulta:

bullet_redN.º 2 / setembro de 2011 (ver mais) bullet_redbullet_redbullet_red Comprar
bullet_redN.º 1 / junho de 2011 (ver mais) bullet_redbullet_redbullet_red Comprar

Propriedade