Mensagem do Presidente

Manuel Meirinho
Presidente do ISCSP
Valorizamos Pessoas

Somos uma instituição pública, já centenária, de ensino universitário e de investigação. O percurso histórico deu-nos a experiência e a sabedoria acumuladas que potenciam a capacidade para ajudar os nossos alunos a encontrar o rumo mais adequado em ambientes de incerteza como os atuais.

É neste quadro que se entende o interesse que o ISCSP suscita junto de um número cada vez maior de estudantes. Pelas nossas áreas de ensino (Ciências Sociais e Políticas) e pela nossa cultura e história somos uma escola cosmopolita. Aqui estudam e fazem investigação estudantes de múltiplas culturas e condições sociais e de vários países, com destaque para os de língua oficial portuguesa.

No ISCSP valorizamos pessoas. Temos consciência de que uma boa Universidade se faz com excelentes docentes e excecionais alunos. Estamos a fazer a nossa parte. Faça agora a sua escolha.

Em nome do ISCSP e em meu nome pessoal, quero endereçar a todos os que nos visitam os nossos agradecimentos e aos que nos escolhem votos de boas-vindas. Tenham o melhor aproveitamento nos estudos e bons momentos de alegria e de convívio.

Dezembro