Diretor Executivo

acacio-de-almeida-santos
Acácio de Almeida Santos
Diretor Executivo

Uma equipa ao serviço do ISCSP

As Instituições de Ensino Superior estão hoje perante um conjunto de desafios organizacionais e científicos sem paralelo. Tal implica o desenvolvimento de objetivos estratégicos de uma forma integrada e virada para as necessidades de uma sociedade caracterizada pelo acesso ao conhecimento e ao saber.

Atento a esta realidade, o ISCSP procura que a sua missão responda às elevadas exigências que um ensino de excelência impõe.

Ciente das responsabilidades e atento também às especificidades de uma cultura iscspiana assente no equilíbrio entre a tradição e a inovação, os Serviços do Instituto têm procurado contribuir para um modelo de Escola virado para o Futuro, através da atualização de processos, do investimento em recursos humanos mais qualificados, expresso no recrutamento de jovens licenciados, e da racionalização de meios, em prol dos elevados padrões de ensino que caracterizam o ISCSP.