Área de Avaliação e Garantia da Qualidade

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

 
silvia-vicente
Sílvia Vicente

Contactos:
Gabinete 23 | Piso 2

E-mail:
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
 
Telf./Fax: (+351) 213 600 496
 
A Área de Avaliação e Garantia da Qualidade visa proporcionar um serviço independente e objetivo, destinado a acrescentar valor e melhorar os processos e procedimentos do ISCSP, tendo como objetivo contribuir para a melhoria dos desempenhos, para um sistema de controlo e monitorização eficaz e para a promoção da qualidade.

Esta Área compreende as seguintes unidades:

Serviço de Gestão da Qualidade: tem como principal competência o acompanhamento dos indicadores estratégicos e, essencialmente, os indicadores de desempenho e indicadores de estruturas e processos.

Serviço de Avaliação e Formação Interna: tem como principal competência a avaliação do ISCSP, nas suas diferentes vertentes, ao nível da prestação de serviços de uma forma geral e do desempenho dos profissionais, bem como ao nível do diagnóstico de necessidades de formação e desenvolvimento de competências dos colaboradores do ISCSP.

Serviço de Auditorias Internas: tem como principal competência a monitorização das iniciativas implementadas na área da qualidade em todos os serviços e dos processos diagnosticados e mapeados.

Serviço de Apoio à Conservação e Manutenção: tem como principal competência as tarefas inerentes à manutenção e conservação das instalações, espaços e equipamentos, segurança, tarefas de apoio administrativo designadamente ao nível do controlo de armazéns e tarefas de apoio logístico nomeadamente ao nível da preparação das instalações para a realização de eventos.
 
 
Saiba mais:
MANUAL DA QUALIDADE bt download (.pdf)
Auto-Avaliação do ISCSP
 

26

Setembro