Eleições para o Conselho Geral e Senado da Universidade de Lisboa - 3 e 4 de abril de 2017

O processo eleitoral das Eleições para o Conselho Geral e Senado da Universidade de Lisboa (ULisboa) decorre de 12 de janeiro a 12 de abril de 2017. O ato eleitoral decorrerá nos dias 3 e 4 de abril de 2017.

Verifique aqui se o seu nome consta nos cadernos eleitorais provisórios, uma vez que eventuais correções devem ser comunicadas à Comissão Eleitoral, pelos interessados, até às 17 horas do dia 6 de fevereiro de 2017.

Consulte mais informações:

bullet_red Eleições para o Conselho Geral

bullet_red Eleições para o Senado

Toda a informação sobre este processo de eleição pode ser acompanhado no website www.ulisboa.pt/eleicoes2017.

Para dúvidas ou informações adicionais contactar através do endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

noticia eleicoes conselho geral senado ulisboa

Março