Nova edição do Curso de Formação Especializada para Observadores de Curto Termo - Candidaturas Abertas

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O ISCSP disponibiliza a 2.ª edição do Curso de Formação Especializada para Observadores de Curto Termo com o objetivo de promover o conhecimento prático sobre a observação eleitoral de curto termo, os conhecimentos gerais sobre o enquadramento jurídico-político subjacentes aos processos de observação eleitoral, elementos de contextualização geográfica a política dos países alvo de observação eleitoral, assim como conhecimentos sobre sistemas eleitorais, capacitando os participantes com os conhecimentos e competências essenciais para o desempenho de funções de observadores de curto termo em missões internacionais de observação eleitoral. As candidaturas estão abertas até ao dia 17 de março de 2017.

 

Este curso é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (iFOR) do ISCSP, com a colaboração do Instituto Diplomático (ID) do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).

 

O ID do MNE integra entre as suas funções promover a formação em áreas relevantes para a Política Externa Portuguesa, na qual se inclui a  formação em observação eleitoral internacional. Assim, na composição deste curso, o ID assegurou a indicação de docentes para a Parte II (observação eleitoral). 

 

Saiba mais:

Cursos com candidaturas abertas

Coordenação

 Regulamento

     

Curso de Formação Especializada para Observadores de Curto Termo

Ficha de Inscrição

Manuel Meirinho

Andrea Valente

bullet_redVer mais

     

 noticia nova edicao cfeoct

 

Informações e contactos
Andreia Coelho
Gabinete de Apoio ao Instituto de Formação e Consultoria (IFOR)
Telf.: (+351) 213 600 431
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar

22

Outubro