Jornalista angolano Luís Fernando no ISCSP para o encontro "Conversas ao fim da tarde"

O jornalista e escritor angolano Luís Fernando é o convidado do evento "Conversas ao fim da tarde" que decorre na Sala Monsanto do ISCSP, no dia 20 de março de 2017, pelas 17 horas. Este encontro tem por objetivo fomentar um espaço informal de "conversa" com convidados externos que personificam contextos realcionados com temas de interesse geral para o meio académico.

Luís Fernando nasceu no Uíge (Tomessa) em 1961 e é jornalista desde os 17 anos. Trabalhou durante mais de uma década na Rádio Nacional de Angola, foi diretor geral do Jornal de Angola e dirigiu o semanário O País. Colaborou com vários órgãos de comunicação social nacionais e internacionais como o Jornal Desportivo Militar, a revista O Globo, a Agência Angola Press, O Diário (Portugal) e o Deutsche Welle (Alemanha). É escritor e publica com regularidade desde 1999, data em que o seu primeiro livro, "Noventa Palavras", foi editado. Atualmente é Administrador Executivo do grupo de comunicação Media Nova que detém a TV Zimbo, a Rádio Mais, O País, o Semanário Económico e a Exame Angola.

Esta iniciativa foi prganizada pelo ISCSP Cultura em colaboração com o Núcleo de Estudantes Africanos (NEAF), com o Núcleo de Antropologia (NANT), com o Centro de Estudos Africanos (CEAF) e com a Escola de Línguas do ISCSP.

evento conversas ao fim da tarde com luis fernando

Março