ISCSP Wellbeing dinamiza celebrações do Dia Internacional da Felicidade com atividades em Lisboa e Leiria

No dia 20 de março de 2017, o ISCSP Wellbeing celebra o Dia Internacional da Felicidade com iniciativas a decorrer em Lisboa (Belém) e Leiria. As ações de rua, organizadas por alunos do Executive Master em Psicologia Positiva Aplicada do ISCSP, têm como mote "Com um pequeno gesto, faça alguém feliz!", são intergeracionais e integram uma investigação na qual é possível participar através das páginas www.aedsequeira.com ou www.esds.edu.pt e do preenchimento do questionário aqui apresentado.

A iniciativa foi organizada pelo Agrupamento de Escolas de Domingos Sequeira em conjunto com o ISCSP Wellbeing em conjunto e conta com a parceira da Câmara Municipal de Leiria, a União das Freguesias de Parceiros e Azóia e com a União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

noticia dia internacional da felicidade