LINK EXPERIENCE LISBON (L/X) está de volta com edição dedicada ao “DIGITAL FIT"

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O “L/X” ISCSP-ULisboa está de volta já no próximo dia 23 de maio, pelas 10h30. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia!

 

Após o sucesso da primeira edição em 2016, inaugurada por Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Ricardo Martins Pereira e José Cabral, que falaram na primeira pessoa sobre a influência dos blogues e os desafios e oportunidades para novos modelos de negócio, dedicamos a edição de 2017 ao tema “DIGITAL FIT: Empreendedorismo Digital, Desporto, Saúde e Bem-Estar”. Como é marca distintiva deste evento, o LINK EXPERIENCE ISCSP-ULisboa pretende aproximar os reais protagonistas e os projetos mais bem-sucedidos no mundo online da comunidade académica e dos profissionais de comunicação e marketing, assim como a todos os entusiastas pelas oportunidades do mundo Digital.

 

Em 2017, recebemos Cifrão para nos falar do projeto Online Dance Company; Isabel Silva para apresentar o seu blogue I AM Isabel Silva; O Mini Atleta de Miguel Costa; Fátima Lopes com o seu Simply Flow; e Susana Torres, Coach de Alta Performance de Alta Competição.

 

noticia link experience lisbon programa atualizado

 

Para o promotor do evento, David Monteiro, “o L/X confere uma oportunidade de encontro e partilha de ideias, mitos, riscos, oportunidades, de quem vê o Digital além da sua dimensão lúdica. Há um mar de oportunidades que hoje permite criar negócios, ou mesmo hobbies, com dimensões globais e que envolvem milhões de seguidores e, tatas vezes, milhares (ou milhões) de receitas”. Uma iniciativa que se distingue dos demais eventos sobre Digital que proliferam pelo país, o LINK EXPERIENCE tem um “ADN descomplexado com terminologias e know-how específico de algumas áreas profissionais. O Digital é como o sol: nasce para todos. E é esta ideia que promovemos. No meio Web há oportunidades para todos, sejam elas de negócio ou simplesmente sociais. E, por isso, devemos promover esta mensagem de forma a desmistificar que a Comunicação Digital é feudo privativo dos marketers e dos diretores de comunicação. É de e para todos”, partilha.

 

Com mais de 450 inscrições e 375 participantes na edição anterior, o desafio para este ano é elevado. Mas o empenho é o mesmo ou maior. Nesta edição "preocupamo-nos por voltar a trazer à academia projetos e protagonistas que, juntos, reúnem milhões de seguidores em Portugal. São projetos arrojados, dinâmicos e divertidos, que, por trás de uma aparente simplicidade, estão equipas gigantes de profissionais nas mais diversas áreas, para poderem dar a cada um dos seus seguidores/consumidores um pedaço de personalização, proximidade, inspiração e bem-estar. Este ano o foco também é descontraído, mas os projetos e os seus mentores são muito promissores e muito profissionais”, remata David Monteiro.

 

Esta iniciativa nasce no âmbito das atividades e do sucesso da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP-ULisboa e conta com a parceria do grupo LIFT World (platinum partner) e do Estúdio João Campos (gold partner).


A conferência dá direito à emissão de certificado de participação. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias. Pode inscrever-se aqui: https://www.eventbrite.pt/e/registo-link-experience-lisbon-lx-2017-digital-fit-empreendedorismo-digital-desporto-saude-e-bem-estar-34462958637?aff=es2.

 

Acompanhe as novidades desta iniciativa o evento do Facebook: http://www.facebook.com/events/125075131385763/.

 

Aceite o convite e participe. Até já.

26

Maio