ISCSP apresenta novidades no Prémio de Empreendedorismo

O ISCSP-ULisboa apresenta novidades no Prémio de Empreendedorismo, iniciativa organizada em parceria com a Escola de Liderança e Inovação do Instituto, a Unidade de Missão ISCSP-Empreendedorismo e a Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Este prémio tem como objetivo estimular projetos de empreendedorismo inovador e/ou com potencial de crescimento entre toda a comunidade ISCSPiana - alunos, investigadores, docentes, não docentes e alumni - apoiando os futuros empreendedores na incubação do seu projeto. Os projetos enquadram-se nas linhas de investigação e/ou intervenção desenvolvidas no ISCSP e pretendem efetuar a transferência do conheimcento das áreas das Ciências Sociais e Políticas para a sociedade, procurando dar resposta aos probelmas e necessidades das organizações, comunidades, regiões e países do espaço lusófono.

As candidaturas ao Prémio ISCSP-Empreendedorismo implicam o preenchimento de um Plano de Negócios Sumário (disponível para download abaixo), por via eletrónica, até ao dia 29 de setembro de 2017; a realização de um Assessment do Perfil Empreendedor, que irá realizar-se no dia 10 de outubro de 2017; e a realização de um Pitch Empreendedor, no dia 9 de novembro deste ano.

Consulte mais informações sobre o Prémio ISCSP-Empreendedorismo no Regulamento disponível para download abaixo.

bullet_red O regulamento está disponível para consulta aqui: bt download (.pdf)

De acordo com o Regulamento, os candidatos devem preencher os seguintes formulários até ao dia 30 de setembro:

bullet_red Formulário Business Idea: bt download (.pdf)

bullet_redFormulário Informação Pessoal: bt download (.pdf)

noticia premio empreededorismo

Para esclarecimentos adicionais, por favor, contacte a Professora Patrícia Jardim da Palma através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

separador_txt_A