Dia Mundial da Internet assinalado com atividades da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital

No dia 17 de maio de 2017 – Dia Mundial da Internet, das Telecomunicações e da Sociedade da Informação – decorreu uma aula aberta proporcionada aos alunos da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital (CED), em contexto de agência, entre as 18h e as 20h.

O momento foi proporcionado pelo parceiro institucional do curso, LIFT World, que acolheu os alunos que puderam estar presentes, integrando-os numa vista às instalações da agência e aos ambientes de trabalho num espaço que trata da comunicação em 360º. O espaço de networking e briefing foi ainda dinamizado pelo convidado Rui Patriarca, diretor de Marketing da Sogrape/Casa Ferreirinha (Porto), que falou dos desafios de marcas que têm uma forte reputação, notoriedade e prestígio, mas face à multiplicação de atividades e submarcas precisa de reforçar a marca-mãe.

Temas, dificuldades, desafios comuns entre quem trabalha comunicação, inclusive os alunos que estão no mercado e procuram a Pós-Graduação para ajudar a responder a estas e outras questões, com as oportunidades da “estratégia” e do “digital”.

O momento foi ainda aproveitado para reforço de networking entre os alunos do curso, com um balanço positivo por parte dos participantes que no final fizeram questão de registar a experiência com as famosas "selfies”.

noticia aula aberta workhop agencia alunos pg-ced