Curso de Formação Especializada de Facilitadores em Justiça Restaurativa - Candidaturas abertas

O ISCSP abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada de Facilitadores em Justiça Restaurativa com o objetivo de dar a conhecer as diferentes práticas e o seu âmbito de aplicação, nomeadamente na área de ação social, comunitária e escolar, tendo por escopo compreender como podem os seus instrumentos contribuir para o desenvolvimento das competências pessoais e profissionais dos formandos. Nesse processo, serão exercitados os diferentes processos colaborativos que a Justiça Restaurativa comporta, com recurso a métodos de trabalho interativos.

Este curso surge da parceria entre a Associação Confiar e o ISCSP, através do Observatório e Centro de Competências em Justiça Restaurativa e foi organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (iFOR) do Instituto.

As candidaturas estão abertas entre os dias 18 de maio e 8 de junho de 2017.

Saiba mais:

Cursos com candidaturas abertas

Curso de Formação Especializada de Facilitadores em Justiça Restaurativa

Ficha de Inscrição

Rui Pereira

Luís Gagliardini Graça

bullet_redVer mais

noticia cfe facilitadores em justica restaurativa

Julho