Pertencer à ALUMNI ISCSP dá vantagens nas Pós-graduações

É Alumni e pensa voltar a estudar? No ISCSP, quem integra a rede Alumni tem mais vantagens! Os Associados da Alumni ISCSP beneficiam de um desconto de 20% aplicável sobre o valor da propina das pós-graduações ISCSP 2017/2018.

Para usufruir deste desconto deve tornar-se sócio da Associação de Antigos Estudantes do ISCSP (o valor da quota anual é 10€) e informar o Gabinete de Apoio do Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) dessa condição no momento da sua candidatura, mediante entrega de declaração comprovativa da condição de associado. O desconto não é aplicável após a entrega da candidatura e não é acumulável com outros descontos em vigor. Escolha o curso que lhe permitirá valorizar competências e crescer profissionalmente. O ISCSP dispõe de uma oferta alargada: são 23 cursos divididos em seis áreas de estudo das Ciências Sociais e Políticas.

Torne-se sócio da Alumni ISCSP e obtenha a declaração que comprova a sua condição de associado através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar . Pode ainda inscrever-se online consultando o link http://alumni.iscsp.ulisboa.pt/pertence-a-alumni. Esta é uma oportunidade de agir no presente para preparar o futuro, com a vantagem de pertencer a esta rede que une os antigos alunos do Instituto.

Conheça as Pós-Graduações do ISCSP para o ano lectivo 2017/2018: AQUI.

Para mais informações, por favor, contacte a Alumni ISCSP ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ) ou o Secretariado do IEPG-ISCSP ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ).

noticia desconto especial alumni 2017