Informação aos alunos de Licenciatura - Processo de Renovação de Matrícula e Inscrição 2017-2018

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O processo de renovação de matrícula e inscrição dos alunos de Licenciatura do ISCSP decorre em duas etapas. 

 

O período oficial de renovação de matrículas para alunos de Licenciatura decorre de 4 a 8 de setembro e de 18 a 29 de setembro de 2017, entre as 9h30 e as 18h.

 

bullet red Etapas

Na 1.ª Etapa, os alunos devem dirigir-se  à Sala 1 do Piso 2  para procederem à inscrição para as unidades curriculares a frequentar no ano letivo de 2017/2018, num dos computadores disponíveis, através da plataforma NetPA. Ser-lhes-á ainda solicitada a revisão e atualização dos dados pessoais. No final desta etapa, os alunos obtêm o comprovativo de matrícula, declarações várias e um guia com informações úteis, entre outra documentação importante.

A 2ª etapa decorre no balcão de atendimento do Núcleo de Alunos (Piso 1), onde o aluno procede à entrega do comprovativo de matrícula e realiza o pagamento da 1ª prestação da propina, da taxa de efetivação de matrícula (25€) e do seguro escolar (1,43€).

 

bullet red Saiba quais os documentos que deve apresentar no ato de matrícula ou inscrição.

 

informacao aos alunos 2017 2018-01

17

Outubro