Informação aos alunos de Mestrado e Doutoramento - Processo de Renovação de Matrícula e Inscrição 2017-2018

Atenção, abrirá numa nova janela. PDF | Versão para impressão | Enviar por E-mail

O período de inscrição e matrícula para os alunos de Mestrado e Doutoramento do ISCSP decorre de 4 de setembro a 6 de outubro de 2017, no Gabinete de Estudos Avançados (Piso 2), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30. A matrícula é efetuada pessoal e presencialmente, pelo interessado ou por seu representante, devidamente mandatado para o efeito. Às inscrições e matrículas realizadas após a data limite será aplicada a taxa de matrícula fora de prazo definida na tabela de emolumentos em vigor no ISCSP (4€ por dia até ao máximo de 120€).

bullet red Candidatos Admitidos ao 1.º Ano/1.ª Vez:

Elementos necessários para realizar a matrícula:

• Apresentação do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte;
• Apresentação do Cartão de Contribuinte/Cartão de Cidadão;
• Documentos originais que comprovem o grau académico;
• Uma fotografia tipo passe;
• Boletim de vacinas com vacina contra o tétano em dia.

• 1.ª prestação da propina;
• Taxa de efetivação de matrícula - 50€;
• Seguro Escolar - 1,43€.

O pagamento deve ser feito, preferencialmente, através de cartão de débito ou crédito.

bullet red Alunos já inscritos no ISCSP no ano anterior

Os alunos já inscritos no ISCSP no ano anterior, no ato de inscrição devem apresentar os documentos acima referidos que tenham, entretanto, sido alterados ou renovados.

Renovação de matrícula
(Transitam para o 2º ano de Mestrado / Transitam para o 2º e 3º ano de Doutoramento)

• 1.ª prestação da propina;
• Taxa de efetivação de inscrição - 25€;

bullet red Reinscrição

Aos mestrandos que não concluam o Grau no final do 2º ano curricular é facultada a possibilidade de reinscrição no ciclo de estudos.
Aos doutorandos que não concluam o Grau no final do 3º ano curricular é facultada a possibilidade de reinscrição no ciclo de estudos.

• Taxa de Reinscrição em Mestrado/Doutoramento - 200€;
• Valor de Propina por Unidade Curricular (Dissertação/Tese são unidades curriculares):

• Mestrado - 200€;
  • Doutoramento - 250€;

• Taxa de efetivação de inscrição - 25€;

bullet red PROPINAS 2017/2018

Mestrados          bullet red Ver mais
 Doutoramentos    bullet red Ver mais

Para obter mais informações, por favor, contacte o Gabinete de Estudos Avançados.

Gabinete de Estudos Avançados

Piso 2 | Gabinete 38