Nova edição do livro "Ciência Política - Estudo da Ordem e da Subversão" disponível na Livraria ISCSP

O livro "Ciência Política - Estudo da Ordem e da Subversão", do Professor António de Sousa Lara, ganhou nova edição. A Livraria ISCSP (Piso -1) tem já disponível para aquisição a 9.ª edição deste livro que integra a Coleção de Manuais Pedagógicos do Instituto. O manual passou por um conjunto de revisões e conta agora com um complemento ao capítulo sobre Terrorismo.

A obra serve de manual escolar para os alunos do ISCSP e é composta por quatro partes: a primeira tem como objetivo questões de metodologia e de ideologia das principais ciências dos fenómenos políticos; a segunda, que se apresenta como a síntese de aspetos essenciais da Teoria do Estado; a terceira desenvolve a Teoria da Subversão do Estado; e a quarta explana a evolução das Ideologias Políticas, desde as principais Teorias, às Doutrinas e às práticas respetivas com interesse para a atualidade.

António de Sousa Lara é docente e Presidente do Conselho Científico do ISCSP-ULisboa.

noticia nova edicao ciencia politica prof sousa lara