2.ª edição do Prémio de Empreendedorismo do ISCSP - Candidaturas Abertas

As candidaturas à 2ª Edição do Prémio de Empreendedorismo do ISCSP terminam no dia 29 de setembro de 2017. Esta 2ª Edição tem a particularidade de destinar-se a toda a comunidade ISCSPiana – atuais alunos e alumni do ISCSP.

A iniciativa é promovida pelo ISCSP-Empreendedorismo e pretende despertar o espírito empreendedor dos ISCSPianos, apoiando projetos inovadores na área das Ciências Sociais e Políticas. O prémio, no valor de 4000 euros, servirá para alavancar o projeto e ainda para um ano de incubação num espaço do ISCSP, com consultoria da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV). O Prémio é apoiado pela Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Para concorrer deve submeter os dados pessoais e o formulário da ideia de negócio - ambos publicados no website do ISCSP - até ao dia 29 de setembro. Depois de concorrer, terá a oportunidade de fazer a avaliação do seu perfil empreendedor e de apresentar um pitch perante um Júri, constituído por investidores, business angels e empresários. Pode obter mais informação sobre este prémio aqui.

A U-Value foi o primeiro projeto distinguido com este Prémio. A empresa criada por um grupo de estudantes de Gestão de Recursos Humanos já está alojada no ISCSP e vai fornecer serviços de formação e desenvolvimento académico.

Para mais informações, contacte: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ;  Joana Gil ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ), João Braz ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ) ou a Professora Patrícia Jardim da Palma (e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ).

noticia 2a edicao premio empreendedorismo