ISCSP recebe estudantes finlandeses da Åbo Akademi University

No dia 21 de setembro de 2017, o ISCSP recebeu a visita de um grupo de cerca de 20 estudantes da área de Ciências Sociais provenientes da Åbo Akademi University, na Finlândia. O grupo encontra-se em Portugal durante uma semana, em contacto com Instituições de Ensino Superior, entidades governamentais e com a cultura lusa.

O encontro contou com uma visita pelas instalações do Instituto, seguida de uma apresentação institucional do ISCSP e da Universidade de Lisboa, tendo-se partilhado experiências relativas aos sistemas de avaliação e ao modo de funcionamento de cada instituição, com o objetivo de promover as boas práticas institucionais e os princípios do espírito Erasmus.

O ISCSP continua, assim, a reforçar a senda da internacionalização e o estabelecimento de contactos com instituições congéneres internacionais.

noticia visita abo akademi university

Dezembro