Embaixador do Brasil em Portugal no ISCSP para palestra sobre as relações bilaterais entre os dois países

Atenção, abrirá numa nova janela. PDF | Versão para impressão | Enviar por E-mail

No dia 21 de setembro de 2017, o ISCSP recebeu o Embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado para uma Palestra, no Auditório Óscar Soares Barata.

As boas-vindas aos participantes ficaram a cargo do Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho. De seguida, o Embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado proferiu a Palestra “As relações bilaterais do Brasil com Portugal”.

Nesta palestra esteve presente um grupo de alunos e docentes do Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE) da Escola Superior de Guerra (ESG) e da Escola de Guerra Naval (EGN) do Brasil. Esta iniciativa contou ainda com a presença do Contra-Almirante Gilberto Cezar Lourenço, Diretor do CAEPE, e do Contra-Almirante André Luiz Silva Lima de Santana Mendes, Diretor da EGN, bem como de representantes da Embaixada do Brasil em Portugal.

noticia palestra embaixador do brasil em portugal

Dezembro