ISCSP organiza Seminário "Exigências da Prática Reflexiva: (Re)Pensar o Serviço Social"

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

No dia 11 de outubro de 2017, o ISCSP organiza o Seminário "Exigências da Prática Reflexiva: (Re)Pensar o Serviço Social", no Auditório Piso 1, entre as 9h e as 16h30.

 

A sessão de abertura conta com a presença e intervenção de Joaquina Madeira, Presidente da Associação de Profissionais de Serviço Social, Fernando Serra, responsável pela Unidade de Coordenação de Serviço Social e de Política Social do Instituto, e Manuel Meirinho, Presidente do ISCSP. A conferência de abertura, "Desafios da Profissão na Contemporaneidade: Reflexividade e Prática Reflexiva", ficará a cargo de Carla Ribeirinho. O programa integra ainda dois painéis - "Retrato(s) do Serviço Social em Portugal" e "Produção de Conhecimento em Serviço Social - Temas emergentes" - nos quais participarão professores e outros especialistas com o objetivo de refletir sobre as especificidades do Serviço Social.

 

O seminário foi organizado pelo Grupo de Investigação em Serviço Social (GISS) do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP. A entreda na iniciativa é gratuita, sendo a inscrição obrigatória e limitada aos lugares disponíveis na sala.

 

Consulte o proprama e participe na iniciativa:

 

noticia iscsp organiza seminario exigencias da pratica reflexiva

16

Dezembro