3.ª edição do Curso de Formação Especializada em Igualdade de Género - Candidaturas abertas

O ISCSP abre as candidaturas para a 3.ª edição do Curso de Formação Especializada em Igualdade de Género com o objetivo de dotar os formandos de conhecimentos sobre as realidades que contribuem para a reprodução das desigualdades mas também para o que pode contribuir para alterá-las; e facilitar a compreensão de que a Igualdade de Género diz respeito ao bem-estar de todos.

Este curso, no âmbito do Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG), foi organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (iFOR) do Instituto. O CIEG foi criado em Fevereiro de 2012 e integra a rede de centros de investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), do ISCSP-ULisboa.

As candidaturas estão abertas entre os dias 23 de outubro e 1 de dezembro de 2017.

Saiba mais:

Cursos com candidaturas abertas