ISCSP-ULisboa recebe delegação da Universidade de Fortaleza

No dia 23 de outubro de 2017, o Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho, recebeu uma delegação da Reitoria da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), para uma visita de cortesia ao Instituto.

Esta delegação foi composta pela Dra. Paula Queiroz Frota, Presidente do Grupo Edson Queiroz, pela Dra. Lenise Queiroz Frota, Presidente da Fundação Edson Queiroz, pelo Dr. Edson Queiroz Neto, Chanceler da UNIFOR, pela Professora Fátima Veras, Reitora da UNIFOR, pelo Professor Randal Pompeu, Vice-Reitor da UNIFOR e pela Professora Gina Pompeu, Coordenadora do Mestrado e Doutorado em Direito da UNIFOR.

A iniciativa permitiu consolidar as relações entre ambas as instituições e debater alguns projetos de interesse comum a desenvolver no futuro.

noticia iscsp recebe delegacao da universidade de fortaleza