Universidade de Lisboa promove campanha de apoio às vítimas dos incêndios de Oliveira do Hospital

Atenção, abrirá numa nova janela. PDF | Versão para impressão | Enviar por E-mail

A Universidade de Lisboa (ULisboa) em resposta ao pedido da Faculdade de Motricidade Humana associou-se à Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal na campanha de apoio às vítimas de Oliveira do Hospital afetadas pelos incêndios.

A campanha decorre até ao dia 31 de outubro de 2017 na Reitoria da ULisboa. Poderão ser doados os seguintes itens: águas, colchões e roupa de cama, eletrodomésticos, produtos de higiene diária, roupa de criança e roupas interiores.

Para qualquer assunto relacionado com a questão de logística poderão contactar  a Professora Margarida Espanha da Faculdade de Motricidade Humana ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ) ou Márcia Vila da Reitoria da ULisboa ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ).

O ISCSP associa-se a esta iniciativa e incentiva alunos, docentes e colaboradores a contribuírem para esta causa, entregando a sua doação na Reitoria.

Pode consultar mais informação no website da ULisboa: www.ulisboa.pt/noticia/campanha-de-apoio.

1920 600 campanha apoio ulisboa