Ministro da Saúde na Conferência de Abertura da Pós-Graduação em Administração e Gestão da Saúde do ISCSP

Adalberto Campos Fernandes, Ministro da Saúde, estará no ISCSP para a conferência de abertura da 3.ª edição da Pós-Graduação em Administração e Gestão da Saúde, onde abordará o tema "Os desafios das políticas públicas de saúde em Portugal". A iniciativa realiza-se no dia 15 de novembro de 2017, às 18 horas, no Auditório Professor Óscar Soares Barata (Piso 0) do ISCSP.

O Ministro da Saúde marca ainda presença na entrega dos Prémios de Mérito Servier Portugal da edição de 2016/2017, após a conferência. A abertura da sessão será feita por Manuel Meirinho, Presidente do ISCSP.

Esta iniciativa foi organizada pela Escola de Administração e Gestão da Saúde (EAGS) do Instituto de Formação e Consultoria (iFOR) do ISCSP.

noticia conferencia de abertura pg ags