Cerimónia de Entrega do Prémio Universidade de Lisboa 2017

A Universidade de Lisboa (ULisboa) realiza, no dia 13 de novembro de 2017, a Cerimónia de Entrega do Prémio Universidade de Lisboa a Maria de Sousa. A sessão decorre no Salão Nobre da Reitoria da ULisboa, às 17 horas. Em nota publicada no website da ULisboa, refere-se que "a imunologista Maria de Sousa foi uma das primeiras mulheres portuguesas a serem reconhecidas internacionalmente pelas suas descobertas científicas" e que a distinção premeia "uma mulher que contribuiu de forma notável para o progresso da Ciência e para a projeção de Portugal no Mundo".

Nesta cerimónia serão ainda entregues os Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos, nos quais Paula Espírito Santo, docente do ISCSP, foi distinguida com uma Menção Honrosa na área de Ciências Jurídicas e Ciência Política.

Saiba mais aqui.

premios universidade de lisboa 17