Conselho de Prevenção da Corrupção promove “Prémio CPC-Ciência” no valor de 4500 euros

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

Esta iniciativa configura-se numa oportunidade para os alunos do ISCSP-ULisboa poderem promover os seus trabalhos de investigação e académicos.

 

O “Prémio CPC – Ciência” é uma iniciativa do Conselho de Prevenção da Corrupção no âmbito do ensino e investigação no Ensino Superior, em áreas relevantes da sua missão institucional, nomeadamente nos domínios da ética, da integridade, da transparência e da gestão de riscos de corrupção, de fraude e de infrações conexas. A comunidade universitária é convidada a realizar estudos sobre os fenómenos ligados à corrupção, fraude, abusos de poder e/ou conflitos de interesses, a fim de melhor se conceberem, implementarem e monitorizarem soluções de prevenção dos riscos na defesa dos dinheiros, valores e património públicos.
O Prémio CPC – Ciência tem como áreas estratégicas de investigação os ramos da Administração e Finanças Públicas, Ciência Política, Direito, Economia e Gestão, mas as candidaturas noutras áreas de investigação também serão aceites desde que devidamente justificadas. O valor pecuniário do Prémio para esta edição é de 4 500 euros.
O Prémio CPC - Ciência contempla igualmente a edição do trabalho vencedor em formato digital e impulsiona a sua divulgação junto do grande público, através de conferência aberta à comunicação social.

 

Conheça o regulamento do prémio AQUI.

premio cpc 2017

19

Abril