ISCSP promove segunda edição do "Programa de Educação para a Paz"

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O curso "Programa de Educação para a Paz" (PEP) realiza-se na sequência de uma primeira edição do mesmo que decorreu no ISCSP-ULisboa entre março e julho de 2017. Considerando a muito boa aceitação da primeira edição por parte dos participantes, o ISCSP-Cidadania, o ISCSP-Welbeing e a Associação Interviver, decidiram promover um curso de continuidade, o PEP II. 
 
Os programas de educação para a paz  foram concebidos pela Fundação Prem Rawat e são implementados em numerosos países, junto de um leque diversificado de destinatários. Os PEP pretendem ajudar os participantes a compreender a importância da paz pessoal como condição para a paz global.
 
As sessões desta nova edição do PEP decorrem entre os meses de janeiro e abril de 2018, das 12h00 às 13h00, na Sala 7 do Piso -1 do ISCSP-ULisboa. Ao longo do curso serão debatidos os seguintes temas: Paz, Apreciação, Força Interior, Autoconhecimento, Clareza, Compreensão, Dignidade, Capacidade de Escolha, Esperança e Contentamento.
 
O PEP é gratuito e para inscrever-se deve contactar o Professor Fernando Serra, Coordenador do ISCSP-Cidadania, através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

 

Consulte as datas dos seminários e participe nesta iniciativa:

noticia seminarios semanais programa educacao para a paz

25

Abril