“Academia Grace" abre candidaturas para a edição de 2018

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

As candidaturas para a edição de 2018 da "Academia GRACE" estão abertas até ao dia 30 de abril de 2018. Esta iniciativa visa o desenvolvimento e projetos académicos (individuais ou de grupo) sobre Responsabilidade Social Corporativa, premiando os alunos vencedores com uma experiência em contexto de trabalho, de um mês, numa empresa associada do GRACE. Podem candidatar-se todos os alunos das instituições de Ensino Superior parceiras do Projeto Uni.Network, como é o caso do ISCSP-ULisboa que integra o projeto desde 2014.

 

Os trabalhos, submetidos individualmente ou em grupos até quatro pessoas, devem abordar um dos temas, aplicando-o ao contexto empresarial ou à sua instituição académica: 1. Intra-empreendedorismo social - “E se a tua Entidade Académica ou as Empresas pudessem mudar a comunidade local ou até a sociedade?”; 2. A Tecnologia ao serviço da RSC - “Como pode a tecnologia dar resposta aos desafios de RSC, sustentabilidade e cidadania da nossa sociedade?". Os vencedores serão divulgados até ao final de junho de 2018.

 

Na edição passada, o ISCSP-ULisboa esteve representado por dois trabalhos, um dos quais foi premiado com o 2.º lugar.

O processo de candidatura implica uma fase de pré-seleção dos projetos, por uma comissão do ISCSP-Cidadania, constituída por Fernando Serra e Ana Esgaio, docentes do ISCSP. As propostas devem ser entregues até ao dia 26 de março de 2018.  

 

Para obter mais informações ou esclarecimentos deve contactar a Professora Ana Esgaio através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

 

Consulte o Regulamento da "Academia GRACE", aqui.

noticia abertura de candidaturas academia grace

25

Abril