ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas Universidade de Lisboa

1.º Ciclo

Licenciaturas

O futuro está à tua espera! Conquista-o. Conhece as 10 licenciaturas que o ISCSP-ULisboa tem para te oferecer, em regime diurno e em pós-laboral. Decide com confiança.

2.º Ciclo

Mestrados

Ainda decide se é o momento certo? A formação graduada de 2.º ciclo pode ser a melhor opção para reforçar o seu currículo académico. Temos 16 cursos de mestrado para oferecer nas principais áreas das Ciências Sociais e Políticas.

3.º Ciclo

Doutoramentos

Se procura uma opção formativa de nível superior, apresentamos-lhe os nossos programas de doutoramento, alinhados em áreas estratégicas das Ciências Sociais e Políticas, com o rigor e a qualidade científica e pedagógica que caracterizam o ISCSP-ULisboa.

Pós-Graduações

A precisar de atualizar-se ou profissionalizar alguma área determinante para o seu percurso profissional ou à procura de diferenciar o seu CV? As nossas pós-graduações têm certamente a melhor resposta.

Formação Especializada

Falamos de formação à medida com abordagens pedagógicas e programas altamente especializados, com vocações temáticas particulares. Saiba mais e reforce a sua formação.

Programas de

Pós-Doutoramento

Chegou a este nível e tem dúvidas sobre a melhor decisão? O ISCSP-ULisboa interliga a sua formação com os seus centros de I&D acreditados pela FCT.

explorar

Viver em Lisboa,

Estudar no ISCSP

Lisboa segura, verde, ativa, cosmopolita, culta e criativa. Exige o teu melhor.

explorar