Saídas Profissionais

pedro lagos de abreu website

Pedro Lagos de Abreu

elsa do carmo website

Técnico Responsável

Elsa do Carmo

Contactos:

Gabinete 29 | Piso 1

Tel.: (+351) 213 600 497

Ao teu lado rumo ao futuro profissional!

O ISCSP preocupa-se com a integração profissional dos seus recém-licenciados na vida ativa, tendo criado uma estrutura que pretende apoiar os alunos e recém-licenciados, neste período de transição.

Este Gabinete garante a divulgação de informação sobre ofertas de emprego, estágios, formação, seminários e bolsas de estudo a todos os alunos e recém-licenciados, quer mediante a afixação na vitrina do Gabinete, quer para os inscritos na sua mailing list.

Sendo já do conhecimento de muitas empresas, é considerada por estas como uma fonte de informação sobre potenciais candidatos a diversas oportunidades de estágios e/ou emprego.

bullet_red Plataforma de Saídas Profissionais

Julho