Regulamentos Internos ISCSP

bullet_red Regulamento Geral dos Cursos do 1.º Ciclo de Estudos bt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento Geral dos Cursos do 2.º Ciclo de Estudosbt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento Geral dos Cursos do 3.º Ciclo de Estudos bt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento dos Programas de Pós-Doutoramento bt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Avaliação do 1.º Ciclo bt_download (.pdf)

bullet_red Regulamento de Avaliação do 2.º Ciclo bt_download (.pdf)

bullet_red Regulamento de Avaliação do 3.º Ciclo bt_download (.pdf)

bullet_red Regulamento de Vigilância da Avaliação dos Alunos bt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Estágios - Licenciatura em Serviço Socialbt_download (.pdf)

bullet_red Regulamento de Creditação de Formações Académicas e Profissionais bt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Matrículas e Propinasbt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Inscrição em Unidades Curriculares Optativasdownload(.pdf)

bullet_red Regulamento Maiores 23 Anosbt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Candidatura e Inscrição em Unidades Curriculares Isoladas bt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso bt_download(.pdf)

bullet_red Despachobt_download (26 de Janeiro de 2010)

bullet_red Regulamento de Equiparação a Bolseirobt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Contratação de Pessoal Docente Especialmente Contratado bt_download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Prestação de Serviço Docente da ULisboa download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Prestação de Serviço Docente do ISCSP download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Avaliação de Desempenho dos Docentes do ISCSP download(.pdf)

bullet_red Regulamento Relativo ao Regime de Vinculação e Avaliação da Actividade Desenvolvida no Período Experimental download(.pdf)

bullet_red Regulamento Relativo ao Regime de Vinculação e Avaliação da Actividade Desenvolvida no Período Experimental - 1.ª alteração download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Precedências da Universidade de Lisboa download(.pdf)

bullet_red Regulamento Geral de Concursos para o Recrutamento de Professores Catedráticos, Associados e Auxiliares da UTL download(.pdf)

bullet_red Regulamento Geral de Concursos para o Recrutamento de Professores Catedráticos, Associados e Auxiliares da UTL, 1.ª alteração download(.pdf)

bullet_red Regulamento do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade do ISCSP download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior  download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Atribuição de Prémios de Mérito Escolar (ISCSP)  download(.pdf)

bullet_red Época Especial de Exames para Alunos com o Estatuto de Trabalhador-Estudante  download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais  download(.pdf)

bullet_red Regulamento de Ingresso e Acesso para Estudantes Internacionais  download(.pdf)

bullet_red Plano de Prevenção dos Riscos de Corrupção e Infrações Conexas  download(.pdf)

bullet_red Regulamento Orgânico dos Serviços Técnicos e Administrativos do ISCSP  download(.pdf)

bullet_red Regulamento disciplinar dos estudantes da ULisboa  download(.pdf)

bullet_red Código de Conduta e de Boas Práticas da ULisboa  download(.pdf)

ISCSP

Dezembro