separador_txt_A
* Disponível em regime diurno.
** Disponível em regime pós-laboral.
*** Disponível em regime diurno e pós-laboral.

banners licenciaturas-03

Escolher o ISCSP para iniciar a sua formação superior é uma escolha certa!

CONHEÇA A NOSSA OFERTA:

bullet_red O ISCSP, a par da sua história e do conhecimento acumulado por ser uma instituição mais do que centenária, permanece atento ao dinamismo da realidade social do país continuando a formar profissionais nas áreas da Administração Pública, da Antropologia, das Ciências da Comunicação, da Ciência Política, das Relações Internacionais, do Serviço Social, da Sociologia, da Administração Pública e Políticas do Território e da Gestão de Recursos Humanos.

bullet_red As Licenciaturas de Administração Pública, de Gestão de Recursos Humanos, de Relações Internacionais, de Serviço Social e de Sociologia estão disponíveis tanto em regime diurno como em regime pós-laboral.

bullet_red A qualidade do corpo docente, a sua permanente atenção às exigências da atualidade e a sua sensibilidade pela formação de futuros líderes do nosso país estão refletidas na composição dos planos curriculares dos nossos cursos.

bullet_red A nossa Escola compromete-se a oferecer-lhe as melhores condições durante a sua formação. Assegura-lhe o fácil acesso aos nossos serviços, à biblioteca, às salas de informática, ao bar e cantina, à reprografia, entre muitos outros.

bullet_red A sua formação no ISCSP pode ficar enriquecida com uma experiência internacional de valorização académica e pessoal. O Serviço de Mobilidade Académica, da Área de Cooperação e Desenvolvimento do Instituto, encarrega-se de lhe dar as melhores orientações.

bullet_red E porque o nosso objetivo é formar bons profissionais capazes de dar resposta aos desafios do mercado de trabalho, o Serviço de Saídas Profissionais, irá ajudá-lo a estabelecer a primeira ponte com a vida ativa.

ISCSP

Dezembro