Mestrados

Reconhecemos a importância da formação ao longo da vida.

bullet_red Desde o início dos anos 80 que o ISCSP reforçou a sua actividade no ensino superior através da criação de vários cursos de Mestrado, reconhecendo assim a importância da aprendizagem ao longo da vida.

bullet_red Comprometidos com o reforço da formação académica e da valorização técnica e científica dos nossos alunos/formandos o Instituto revê e atualiza, todos os anos, os planos curriculares dos cursos ministrados, de forma a dar resposta satisfatórias aos desafios do mercado de trabalho e da realidade socioeconómica nacional e internacional.

bullet_red Como Escola de referência orientada para o ensino e formação nas áreas da Administração Pública, da Antropologia, da Comunicação Social, da Ciência Política, das Relações Internacionais, do Serviço Social e da Sociologia, o ISCSP contribui para a formação avançada de profissionais com responsabilidades nos mais importantes sectores do nosso país.

bullet_red Os Mestrados do ISCSP garantem uma articulação ponderada entre a componente académica, com uma vertente marcadamente profissionalizante.

bullet_red Se pretende aprofundar a sua formação técnica, académica, metodológica, científica ou profissional e responder com eficácia aos desafios e exigências constantes, o ISCSP aconselha-o(a) a conhecer os cursos de 2º ciclo que temos para oferecer.

ISCSP