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Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Político

18.ª Edição

Como Implementar e Avaliar de Forma Estratégica Ações de Comunicação Política

18.ª Edição início :Final de outubro

Propinas:€2300

Créditos:60

Candidaturas :18 de março a 22 de setembro de 2024

Coordenação

Coordenação Científica

Sofia Aureliano
Sofia Aureliano

Sofia Aureliano

Objetivos

Este curso é orientado para proporcionar e reforçar competências necessárias a quem pretenda conceber, implementar e avaliar ações de comunicação nas diversas áreas da atividade política: governamental, partidária e autárquica; no processo de competição eleitoral; na atividade dos grupos de interesses e de pressão, das organizações não-governamentais, entre outras.

A principal mais-valia do curso é a abordagem estratégica ao processo de comunicação política. Assim, o plano de estudos é desenhado para ministrar competências gerais relacionadas com a compreensão sistémica do fenómeno da comunicação e da atividade política e competências específicas que abrangem um conjunto de técnicas e de instrumentos necessários à concretização eficaz de ações de comunicação política.

Destinatários

Sociólogos, politólogos, jornalistas, antropólogos, economistas, consultores políticos, técnicos de comunicação organizacional, assessores de imprensa, consultores de relações públicas, diretores/gestores de comunicação e de marketing, especialistas em government affairs/public affairs.

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