Saltar para o conteúdo principal

Condições de Funcionamento

23 fevereiro 2021

Condições de Acesso e Seleção dos Candidatos

Serão admitidos/as alunos/as e diplomados/as do ensino superior. Será dada prioridade a alunos/as finalistas e diplomados/as do ISCSP, não se restringindo, contudo, o acesso a outros/as interessados/as.

A seleção dos/as candidatos/as será feita com base no seu curriculum académico e profissional.

Para efeitos de admissão das candidaturas é necessário parecer favorável do Coordenador do Curso de Formação Especializada.
Os/as alunos/as poderão participar no curso de duas formas:

  • Escolhendo a frequência completa do mesmo, com o respectivo valor de propina total (ver ponto 3);
  • Escolhendo a frequência de um ou mais módulos (até ao limite de três), com o respectivo valor de propina associado a cada módulo (até ao limite de três).

Condições de Funcionamento

A carga horária de cada unidade curricular é de 3 e 6 horas de contacto (27 horas letivas), tendo cada aula a duração de três horas.

As aulas serão lecionadas ao Sábado (cf. Calendário de aulas). O curso funcionará nas instalações do ISCSP em sala a indicar.

Sistema de Avaliação e Certificado

Será emitido um Certificado de Conclusão aos/às participantes com um mínimo de 80% de presenças. No caso de não atingir os 80%, será emitido um Certificado de Frequência.

Utilizacão das Instalações do ISCSP

Os alunos admitidos à frequência do Curso podem utilizar as instalações do ISCSP, nomeadamente a Biblioteca, o restaurante, os serviços de reprografia e o parque de estacionamento. Para o uso do parque de estacionamento será fornecido um cartão próprio de identificação, mediante pagamento.

Avaliação do Curso

O funcionamento do curso e cada unidade curricular serão objeto de avaliação pelos alunos, através da administração de um inquérito por questionário.

Anexos

Candidaturas Encerradas
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar