Saltar para o conteúdo principal

Comunicação e Marketing Político

14.ª Edição

Como Implementar e Avaliar de Forma Estratégica Ações de Comunicação Política

14.ª Edição início :outubro/novembro

Propinas:€2200

Créditos:60

Candidaturas :1 de Outubro de 2018

Candidaturas Encerradas

Coordenação

Coordenação Científica

Manuel Meirinho
Manuel Meirinho

Manuel Meirinho

Professor Catedrático do ISCSP-ULisboa
Presidente do ISCSP-ULisboa
Coordenador da Unidade de Coordenação de Ciência Política do ISCSP-ULisboa

Coordenação Executiva

Sofia Aureliano
Sofia Aureliano

Sofia Aureliano

Assessora de Comunicação Política do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia da República

Objetivos

Este curso é orientado para proporcionar e reforçar competências necessárias a quem pretenda conceber, implementar e avaliar ações de comunicação nas diversas áreas da atividade política: governamental, partidária e autárquica; no processo de competição eleitoral; na atividade dos grupos de interesses e de pressão, das organizações não-governamentais, entre outras.

A principal mais-valia do curso é a abordagem estratégica ao processo de comunicação política. Assim, o plano de estudos é desenhado para ministrar competências gerais relacionadas com a compreensão sistémica do fenómeno da comunicação e da atividade política e competências específicas que abrangem um conjunto de técnicas e de instrumentos necessários à concretização eficaz de ações de comunicação política.

Destinatários

Sociólogos, politólogos, antropólogos, jornalistas, economistas, consultores políticos, técnicos de comunicação organizacional, técnicos de relações públicas, gestores de comunicação e de marketing.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar