Saltar para o conteúdo principal

Candidaturas Abertas para as Pós-Graduações | 2026-2027

2 março 2026

Encontram-se aberta as candidaturas aos cursos de Pós-Graduação do ISCSP-ULisboa até 30 de setembro de 2026.

Os cursos de Pós-Graduação do ISCSP oferecem uma formação especializada e multidisciplinar, permitindo aos estudantes aprofundar conhecimentos e desenvolver competências em diversas áreas do saber.

Com um corpo docente altamente qualificado e uma abordagem inovadora, os programas de Pós-Graduação do ISCSP são direcionados a profissionais que procuram atualizar-se, especializar-se ou reforçar as suas competências, contribuindo para o seu desenvolvimento académico e profissional.

Conheça os nossos cursos aqui.

As candidaturas devem ser realizadas exclusivamente online.

Caso já possua uma conta no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP-ULisboa) deverá utilizar as suas credenciais para realizar a candidatura em: https://fenix.iscsp.ulisboa.pt

Caso nunca tenha sido aluno/a do ISCSP-ULisboa, deverá realizar o registo em: https://fenix.iscsp.ulisboa.pt/accountCreation

O processo de candidatura é gerido administrativamente pelo Núcleo de Apoio à Formação Avançada e Especializada:

E-mail: formacao.executiva@iscsp.ulisboa.pt | (+351) 213 600 441

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar