Pós-Graduações ISCSP - Candidaturas encerradas em quatro cursos

19 setembro 2018

As Pós-Graduações em Comunicação Estratégica Digital, Contabilidade e Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Administração e Gestão da Saúde registaram uma elevada procura para as suas edições em 2018/2019!

O ISCSP-ULisboa informa os interessados que encerrou antecipadamente as candidaturas às Pós-Graduações em Comunicação Estratégica Digital, Contabilidade e Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Administração e Gestão da Saúde para o ano letivo 2018/2019, em virtude destes cursos terem atingido o número limite de vagas disponíveis.

A elevada procura valida a aposta do ISCSP-ULisboa nestas áreas, com formações adaptadas à realidade atual do mercado de trabalho e faz jus ao trabalho desenvolvido pelo Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) e pelos formadores envolvidos na preparação das novas edições dos cursos.

Para mais informações, deve contactar o Gabinete de Apoio ao IEPG através do e-mail iepg@iscsp.ulisboa.pt.

Conheça os cursos de Pós-Graduação do ISCSP-ULisboa, aqui