Apresentação do projeto "Gender Equality in Higher Education Institutions"

O Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG) do ISCSP-ULisboa, organiza a sessão de apresentação do projeto "GE-HEI - Gender Equality In Higher Education Institutions", no dia 18 de julho de 2019, a partir das 9h30. O CIEG irá desenvolver o projeto em parceira com o Institute for Gender, Equality and Difference at the University of Iceland (RIKK) e com a Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Este projeto é financiado pelo Programa Conciliação e Igualdade de Género, cuja entidade operadora é a CIG, Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, EEA Grants 2014-2021, a entidade promotora é a Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

Consulte o programa e participe nesta iniciativa:

Cartaz - Sessão de Apresentação do projeto "Gender Equality in Higher Education Institutions" (PNG) (1.02 MB)

Mais informações no website do CIEG: http://cieg.iscsp.ulisboa.pt/.

18 julho 2019

Sala Monsanto do ISCSP

Custo

Entrada livre