Saltar para o conteúdo principal

CAPP Research Seminars: “Too much of a good thing? Towards na institutional theory of colaborative public management”

Thomas Elston, da Blavatnik School of Govenment, Oxford University, é o o convidado da terceira sessão do CAPP Research Seminars, que se realiza a 8 de maio de 2020, e dedicada ao tema “Too much of a good thing? Towards na institutional theory of colaborative public management”. Thomas Elston, doutorado pela University of Nottingham, tem como áreas de investigação a administração pública, particularmente no desempenho das organizações públicas, na gestão de organizações complexas e em interfaces político-administrativos.

Os CAPP Research Seminars, organizados pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, destinam-se a apresentar aos alunos e investigadores do Instituto, particularmente aos alunos de Doutoramento, a investigação produzida em diversas áreas das Ciências Sociais. Os temas dos seminários irão refletir a interdisciplinaridade do CAPP e, portanto, as suas diferentes áreas científicas de interesse, da Administração Pública às Ciências da Comunicação e da Ciência Política e Relações Internacionais à Gestão de Recursos Humanos, por exemplo. As sessões de oradores portugueses serão em português e as de oradores estrangeiros em inglês.

8 maio 2020

Sala Tejo, piso 2