Saltar para o conteúdo principal

CAPP Research Seminars: "Um passo à frente, dois atrás: As relações UE-Rússia e a (in)segurança europeia"

Maria Raquel Freire, da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, apresenta a comunicação "Um passo à frente, dois atrás: As relações UE-Rússia e a (in)segurança europeia" na terceira sessão do evento CAPP Research Seminars, no dia 13 de dezembro de 2019.

Os CAPP Research Seminars, organizados pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, destinam-se a apresentar aos alunos e investigadores do Instituto, particularmente aos alunos de Doutoramento, a investigação produzida em diversas áreas das Ciências Sociais. Os temas dos seminários irão refletir a interdisciplinaridade do CAPP e, portanto, as suas diferentes áreas científicas de interesse, da Administração Pública às Ciências da Comunicação e da Ciência Política e Relações Internacionais à Gestão de Recursos Humanos, por exemplo. As sessões de oradores portugueses serão em português e as de oradores estrangeiros em inglês.

Cartaz - CAPP Research Seminars (PNG) (1.03 MB)

13 dezembro 2019

Sala 5, Piso 3