Saltar para o conteúdo principal

CANCELADO // CAPP Research Seminars: “Unpacking corporate failure? Evidence and policy implications”

Face aos constrangimentos causados pelo surto do vírus COVID-19, este evento foi cancelado.

George Saridakis, da University of Kent,é o orador da segunda sessão do CAPP Research Seminars, que se realiza a 17 de abril de 2020, com a comunicação “Unpacking corporate failure? Evidence and policy implications”. George Saridakis é doutor em Economia pelo Institute for Social and Economic Research (ISER), University of Essex. É professor na Kent Bussiness School, onde dirige o Centre for Employment, Competitiveness and Growth.

Os CAPP Research Seminars, organizados pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, destinam-se a apresentar aos alunos e investigadores do Instituto, particularmente aos alunos de Doutoramento, a investigação produzida em diversas áreas das Ciências Sociais. Os temas dos seminários irão refletir a interdisciplinaridade do CAPP e, portanto, as suas diferentes áreas científicas de interesse, da Administração Pública às Ciências da Comunicação e da Ciência Política e Relações Internacionais à Gestão de Recursos Humanos, por exemplo. As sessões de oradores portugueses serão em português e as de oradores estrangeiros em inglês.

17 abril 2020

Sala Tejo, piso 2