Dia Aberto ISCSP-ULisboa 2019

No dia 8 de maio de 2019, o ISCSP-ULisboa abre portas aos alunos do ensino secundário que pretendam saber mais sobre os cursos de Licenciatura e sobre a vida académica no Instituto. O programa da 3.ª edição do Dia Aberto, com início marcado para as 9h30, inclui uma apresentação do ISCSP, da Associação de Estudantes (AEISCSP) e um convívio com os Núcleos de Alunos do Instituto, bem como uma visita às nossas instalações e a atuação da Magna Tuna ApocalISCSPiana, a tuna do Instituto. A AEISCSP promove ainda o workshop "Acabei o Secundário, e agora?", com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas dos estudantes presentes. A receção será feita a partir das 9 horas, no Átrio do Piso -1 do Instituto.

Participa no Dia Aberto 2019 e vem conhecer o ISCSP! Esperamos por ti!

Cartaz - Dia Aberto ISCSP-ULisboa 2019 (PNG) (1.96 MB)

Inscreve-te:

8 maio 2019

ISCSP-ULisboa

ISCSP-ULisboa e Associação de Estudantes do Instituto

E-mail de contacto

(Inscrições fechadas neste momento.)

Data de início de inscrição

2019-04-17

Data de fim de inscrição

2019-05-08