Yoga pela Paz (sessão 4)

Nos dias 11 de abril, 21 de maio, 5 de junho e 3 de julho de 2019“Yoga pela paz”, na Sala Monsanto do ISCSP-ULisboa, entre as 18 e as 20 horas. A iniciativa, organizada pela Unidade de Missão do ISCSP-Wellbeing, coordenada por Helena Águeda Marujo, em colaboração com a Cátedra UNESCO em Educação para a Paz Global Sustentável, tem como objetivo oferecer à comunidade ISCSPiana uma prática milenar promotora de saúde e bem-estar físicos e psicológicos.

Os quatro workshops práticos de yoga têm entrada gratuita e vão ser guiados pela professora Leonor Feron Buzaglo, que concluiu os estudos em Hatha Yoga Tradicional na India, em Yoga Vidya Gurukul (Universidade da linha Satyananda).

Cartaz - Sessões "Yoga pela Paz" promovidas pelo ISCSP-Wellbeing (PNG) (2.17 MB)

3 julho 2019

Sala Monsanto