Candidaturas abertas ao Programa Erasmus BIP (Blended Intensive Programme)

12 abril 2024

No âmbito do Programa Erasmus BIP (Blended Intensive Programme), organizado pela University of Lapland (Finlândia), sob o tema “Christmas Experience Academy”, entre os dias 12 e 19 de abril de 2024 irão estar abertas as candidaturas via FenixEdu para participação no mesmo, a ocorrer em Setembro de 2024 (com componente prática a ocorrer em Rovaniemi –Finlândia – e componente virtual, à distância).

Neste Programa Erasmus BIP, os participantes estarão envolvidos em atividades práticas, visitas a entidades e trabalhos em grupo com outros estudantes de outras Instituições de Ensino Superior europeias.

Para mais informações deverá contactar o Serviço de Mobilidade Académica (mobility@iscsp.ulisboa.pt).