Apresentação da obra "Our Brain and the News. The Psychophysiological Impact of Journalism"

Decorrerá no próximo dia 15 de maio, a apresentação da obra "Our Brain and the News. The Psychophysiological Impact of Journalism" da autoria de Isabel Nery.

Publicada na Palgrave Macmillan, esta obra resulta da tese de Doutoramento em Ciências da Comunicação, defendida por Isabel Nery, há cerca de dois anos, orientada pela Professora Alice Trindade, estando esta englobada em outputs do Centro de Administração e Políticas Públicas.

Esta iniciativa configura-se como uma ocasião de divulgação da obra junto dos restantes estudantes de Mestrado e Doutoramento, reforçando a importância do envolvimento destes em termos de investigação e de publicação internacional, sendo também possível demonstrar que esta é uma oportunidade ao seu alcance.

Desde 2008, o ISCSP está no mapa das associações e das investigações internacionais na área do Jornalismo Literário, sendo esta publicação, como outras que a precederam por outros docentes/investigadores/estudantes.

15 maio 2024

Auditório 6 do Piso -1