IV Congresso de Psicologia Positiva

De 3 a 5 de abril, irá decorrer o IV Congresso Português de Psicologia Positiva, organizado em simultâneo com o II Simpósio Luso-Brasileiro de Psicologia Positiva, sob o tema “Psicologia Positiva, Direitos Humanos e Justiça Climática: Ações profissionais, políticas, económicas e sociais para a paz mundial e o bem-estar humano”.

Esta iniciativa tem como propósito debater estudos de caso, abordagens teóricas e críticas sobre a subsistência e o espaço da psicologia positiva e da paz, contando com a presença de mais de 70 oradores.

Consulte o programa completo aqui.

3 abril 2024 - 5 abril 2024

Auditório Óscar Soares Barata

Organizador

Realização: Universidade de Lisboa | Co-coordenação e execução: ISCSP-ULisboa; Instituto Felicidade Agora é Ciência (IFAC); Cátedra UNESCO Educação para a Paz Global Sustentável | Apoio e Organização: Associação Empresarial BrasileiroSou