Open Day Licenciaturas 2024

Open Day está de regresso ao ISCSP-ULisboa, no dia 17 de maio de 2024, onde daremos a conhecer os cursos de Licenciatura.

Durante esta tarde, terás a oportunidade de esclarecer as tuas dúvidas sobre os nossos cursos, os processos de candidatura, as saídas profissionais e todos os outros tópicos sobre os quais tens questões, junto dos nossos professores e alunos, que partilharão contigo toda a informação e as suas experiências.

Também poderás contar com diversas atividades organizadas pela Associação de Estudantes e pelos núcleos dos cursos.

Garante a tua inscrição através do nosso microsite e acede a toda a informação adicional.

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

17 maio 2024

ISCSP-ULisboa