ISCSP apresenta prémios de Mérito para Mestrado e Doutoramento em Administração Pública

Com o objetivo de incentivar a investigação de excelência ao nível dos estudos pós-graduados na área de Administração Pública e valorizar a tradição desta área que integra parte do ADN pedagógico e científico do Instituto, o ISCSP-ULisboa, com o apoio da Caixa Geral de Depósitos (CGD), apresenta os Prémios de Mérito Científico de Excelência Mestrados/Doutoramento Administração Pública. Incluem-se as áreas de Mestrado em gestão e Políticas Públicas e o Master in Public Administration (MPA) e, nos doutoramentos, a especialidade em Administração da Saúde.

O valor dos prémios é de, respetivamente, 3 mil euros (mestrado) e 5 mil euros (doutoramento) e destinam-se aos estudantes do ISCSP.
Estes novos prémios juntam-se aos mais de 30 instituídos pelo ISCSP, em conjunto com os seus parceiros institucionais, entregues anualmente numa gala de entrega de prémios de mérito, à semelhança do que aconteceu em março de 2017 (reveja alguns momentos).

Um investimento de caráter inovador em Portugal, que celebra o mérito e a excelência nas áreas das Ciências Sociais e Políticas, tratando-se, nas palavras do Presidente do ISCSP, Manuel Meirinho, numa aposta objetiva “na qualidade, no rigor e na excelência", ao mesmo tempo que "com o apoio dos nossos parceiros temos reconhecido o trabalho de alunos, investigadores e temos também apoiado projetos de relevo para a projeção do Instituto".

bullet red Conheça os regulamentos e as condições de candidatura aos prémios aqui.
bullet red Conhecer/candidatar-se ao MPA aqui / Mestrado em GPP aqui.
bullet red Conhecer/candidatar-se ao Doutoramento em Administração Pública aqui.

Contactos e informações:
Gabinete de Estudos Avançados